quarta-feira, 17 de julho de 2019

RÉU CONDENADO A 06 ANOS DE PRISÃO NO REGIME SEMI-ABERTO EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 17 de julho de 2019, na 32ª sessão de julgamento da 2ª Reunião Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, aonde acontecerão as 48 sessões que irão até 31 de julho do corrente ano.

O trigésimo segundo julgamento realizado na segunda sessão ordinária do ano de 2019, onde sentou no banco dos réus: SILVAMAR LOPES, 42 anos, natural de Mossoró/RN, domiciliado na Rua Cícero Fernandes Pimenta, 402, Monte Castelo em Parnamirim/RN, por infração ao artigo 121, CAPUT, do Código Penal Brasileiro.
O réu SILVAMAR LOPES acusado de praticar um crime de homicídio consumado no dia  28 de setembro de 2013, por volta das 15h50min, por trás da base da Policia Rodoviária Estadual, na Zona Rural de Mossoró, de posse de uma arma de fogo calibre 32 assassinou a pessoa de: ALCIVAN CLEITON LOPES.
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como representado do Ministério Público o Promotor de Justiça Dr. Ítalo Moreira Martins o Dr. Diego Melo da Fonseca representado a Defensoria Pública na defesa do réu preso.
Dr. Ítalo Moreira - Promotor Público
Dr. Diego melo - Defensor Público
O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade mossoroense entenderam a tese levantada no julgamento pelo Ministério Público e pela Defensoria Pública, votando pela condenação o réu por homicídio consumado simples, o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, deu o veredito final, lendo a sentença condenatória por 06 anos de prisão no regime semi-aberto em desfavor de: SILVAMAR LOPES.

Narrativa, fotos e vídeos do Juri popular com Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário