quarta-feira, 31 de julho de 2019

PRF PRENDE CONDUTOR E APREENDE VEÍCULO COM QUASE 300 QUILOS DE MACONHA NA BR 304 NO MUNICÍPIO DE LAJES/RN.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo Renault Logan de cor prata, com placa OGD 0056, com registro na Cidade do Natal/RN, na noite de terça feira 30 de julho de 2019, por volta das 22h55min, que trafegava pela BR 304, no Município de Lajes na Região Central do Rio Grande do Norte.
Os patrulheiros federais realizavam fiscalização de rotineira no KM 193 da BR 304, quando abordaram o veículo com registro acima citados. Ao realizarem a revista no interior do veículo, onde foi localizado 299,5 Kg de maconha em tabletes.
A droga estava acondicionada no porta-malas do carro. Indagado sobre o material, o motorista, de 32 anos, como de costumes as ocorrências da PRF não são divulgadas as identificações dos acusados, disse aos policiais que não sabia o que estaria transportando.
Diante da situação e constatação do flagrante por trafico de drogas, a ocorrência foi apresentada pelos patrulheiros da PRF na Superintendência da Polícia Federal em Natal/RN, para realização dos procedimentos de flagrante legais dentro da lei, ficando o autuado preso a disposição da justiça.

PRF forte Brasil mais seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário