sexta-feira, 12 de julho de 2019

PAPO DE CALÇADA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ COM MAJOR CARVALHO SUBCOMANDANTE DO 12º BPM.

Na tarde de quinta-feira, 11 de julho de 2019, por volta das 15 horas, o Major Carvalho Subcomandante do 12º Batalhão de Policia Militar, dando continuidade às reuniões denominada de PAPO DE CALÇADA, uma forma de aproximação da Policia Militar com a população, projeto este que tem total apoio do TC. Humberto Pimenta comandante do 2º BPM. 
O PAPO DE CALÇADA, coordenada pelo Major Carvalho acompanhado do Soldado Vicente do PROERD, conversaram sobre segurança pública e cuidados com o homem do campo, o evento contou com a participação de moradores da Comunidade Rural de Mulungunzinho.
Houve uma explanação do Major Carvalho, deixando os moradores cientes que os patrulhamentos ostensivos naquela região vão ser intensificados, além de mostrar e orientar como o cidadão de bem deve se comportar numa situação de um assalto e outros atos ilícitos, que por ventura venham sofrer, um ponto crucial da reunião foi a criação de uma grupo de WhatsApp, que facilitará uma comunicação mais rápida e eficaz entre os moradores rurais e a policia militar. A comunidade agradeceu ao comando do 12º BPM, pelas ações que vem sendo desenvolvidas pela policia militar.

O Major Carvalho antecipara que o trabalho de aproximação da policia militar com as comunidades rurais e urbanas da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar terão continuidade. Finaliza o Subcomandante Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário