terça-feira, 16 de julho de 2019

RÉU CONDENADO A 08 ANOS DE PRISÃO NO REGIME SEMI-ABERTO EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.

 
 
Na manhã de terça-feira, 16 de julho de 2019, na 30ª sessão de julgamento da 2ª Reunião Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, aonde acontecerão as 48 sessões que irão até 31 de julho do corrente ano.
A trigésima sessão do julgamento realizada na segunda sessão ordinária do ano de 2019, onde sentou no banco dos réus: DANILO BELVEDERE CORREIA, 27 anos, natural de Mossoró/RN, domiciliado na Rua Emílio Castelar, 397, Bairro Barrocas em Mossoró, por infração ao artigo 121, § 2º, Ie IV, do Código Penal Brasileiro.

Que no dia 06 de março de 2014, por voltas das 14 horas, na Rua Nicácia Costa de Araújo no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN, o réu de posse de uma arma de fogo assassinou a pessoa de: NELSON AUGUSTO BEZERRA.
Dr. Armando Lucio - Promotor Púbico
Dr. Diego Melo - Defensor Público
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como representado do Ministério Público o Promotor de Justiça Dr. Armando Lucio Ribeiro o Dr. Diego Melo da Fonseca representado a Defensoria Pública na defesa do réu preso.

O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade mossoroense entenderam e acompanharam a tese levantada no julgamento pelo Ministério Público e pela Defensoria Pública, eliminando as qualificadoras de motivo torpe, condenando o réu por crime de homicídio consumado simples, o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, deu o veredito final, lendo a sentença condenatória em desfavor de: DANILO BELVEDERE CORREIA, a 08 anos de prisão no regime semi-aberto.       

Narrativa, fotos e vídeos do Juri popular com Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário