sábado, 20 de julho de 2019

BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ/RN.

Na ação os militares recuperam o veículo roubado, um celular e apreende um revolver calibre 38 usado pelo indivíduo morto.
Na noite de sexta-feira, 19 de julho de 2019, por voltas das 08h30min, policiais militares da VTR/Força lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, de serviço na OPERAÇÃO RESISTÊNCIA supervisionado pelo Tenente Alexandre Magno, realizavam patrulhamento quando foram cientificados via rádio pelo CIOSP, do roubo de 01 veículo tipo VW/Golf de cor branco, placa OKA 2189 no Conjunto Habitacional Abolição III em Mossoró no Oeste Potiguar.

Poucos minutos após o roubo os militares se depararam com os larápios no referido veículo, começando uma perseguição policial aos suspeitos no carro, quando chegou na Rua João Cordeiro com a Rua 06 de janeiro no Bairro Santo Antonio na Zona Norte da Cidade, os elementos abandonaram o veículo e efetuaram disparos de arma de fogo em direção a guarnição policia que teve seu pneu furado com um tiro, os militares revidaram os tiros, os suspeitos pularam muros de casa na tentativa de escapar da ação policial que foi reforçada em seguida pelas VTR do Ronda Cidadão, GTO e CIPAM.
Após a VTR/Força Tática recuperar o veículo roubado, com a chagada do reforço policial, foi realizado um cerco no intuito de localizar os bandidos, ao localizarem os mesmos, houve mais um confronto, onde os dois acusados atiraram contra os policiais, em legitima defesa a injusta agressão, os militares efetuaram alguns disparos atingindo um individuo que foi identificado como sendo: LUCAS GABRIEL DA SILVA DANTAS, 21 anos, conhecido como LUQUINHA, que estava em liberdade condicional monitorado com tornozeleira eletrônica, vindo a ser socorrido pelo GTO para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, não resistindo a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito ao chegar naquela unidade hospitalar. Já o segundo suspeito conseguiu escapar da ação policial com destino ignorado.
A ocorrência com o veículo recuperado em poucos minutos do roubo pelos militares do 2º BPM, o revolver calibre 38 que estava em poder do LUQUINHO, com capacidade para 06 munições, sendo que 01 estava intacta e 05 deflagradas e 01 celular, fora m apresentados ao DPC. Evandro Luis dos Santos na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais como manda a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário