quinta-feira, 4 de julho de 2019

PRESO DE JUSTIÇA EM LIBERDADE VIGIADA É ALVO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CARAÚBAS.


Por Francileno Gois/Vitrine do Oeste.

A polícia militar foi acionada por volta das oito horas da noite desta quinta-feira dia 04 de julho de 2019, com informações de disparos de arma de fogo em pleno centro da cidade de Caraúbas na região oeste do Rio Grande do Norte.  
A ação criminosa foi registrada em uma rua projetada por trás da casa de cultura popular no centro da cidade.  

De acordo com informações repassadas pela policia Militar no local, três indivíduos saíram de uma área escura, parede do açude de saboia, todos encapuzados e passaram a atira com o presos de justiça em liberdade vigiada Antônio Alisson Fernandes Duarte , 22 anos e que estava na calçada de familiares.
Antônio Alisson Fernandes Duarte, foi atuado na época de sua prisão no artigo 33 da lei de entorpecentes e ja cumpriu pena em Mossoró e desde de março deste ano está em liberdade vigiada com tornozeleira eletrônica.        

A vítima ao visualizar os atiradores correu em via pública e conseguiu escapar dos disparos, uma rádio patrulha da polícia militar e o GTO chegaram rapidamente ao local e encontraram várias capsulas de pistola calibre 380 e fizeram um patrulhamento mais não conseguiram localizar os atiradores, a vítima também não foi encontrada e de acordo com familiares, apesar dos muitos tiros, a vítima não foi atingida.    


A polícia não sabe a motivação e nem a quem atribuir o atentado, o caso será investigado pela polícia civil tendo a frente o delegado Christiano Othon Costa de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário