sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

UM MAIOR E UM MENOR FORAM DETIDOS PELA RP 1233 PORTANDO UM REVOLVER 38 EM MOSSORÓ/RN.

Local da abordagem
No final da manhã de sexta feira, 05 de dezembro de 2014, por volta da 11h30min.  Policiais Militares da Radio patrulha 1233. P. Silva no comando, com apoio do guerreiro Pinheiro, faziam patrulhamento de rotina nas proximidades do viaduto, quando se depararam dois elementos em atitude suspeita, numa motocicleta tipo Honda 125 de cor azul, placa MYE 3616 de Mossoró/RN.

Quando os dois notaram a presença da viatura policial, tentaram se evadir, mas os policiais foram rápidos e interceptaram os dois na Rua Pedro Paraguai no Bairro Liberdade.

Os policiais militares P. Silva e Pinheiro, fizeram uma revista nos dois e em poder do menor que conduziu a motocicleta, foi encontrado um revolver calibre 38 municiado com três balas intactas.
 Arma apreendida com o menor infrator
O menor e o maior detidos, foram conduzidos pelos policiais militares até a delegacia especializada do menor infrator, para serem apresentados ao delegado titular da pasta, o bacharel Caetano Balmann, que após ouvi-los e o menor assumir a propriedade da arma, o maior foi liberado. Já o menor foi autuado dentro das normas do Estatuto da Criança e do Adolescente, “ECA”.
 
Os dois sendo conduzidos para DEAM
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário