segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

MULHER É MORTA A FACADA EM NATAL; NAMORADA É PRESA E CONFESSA CRIME.

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8) no Bairro das Quintas. Segundo a Polícia Civil, companheira da vítima disse que matou por ciúmes.

Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada de segunda-feira (8) suspeita de ter matado a própria companheira, crime ocorrido dentro de uma residência na Rua São Geraldo, no Bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como WILMA CARLA DE MELO, de 34 anos. Ela levou uma facada no peito e não resistiu ao ferimento. A suspeita chama-se Aline Cristina da Silva, de 36 anos. Ela confessou o crime. Somente neste final de semana, de acordo com registros da Polícia Militar, 18 pessoas foram assassinadas no Rio Grande do Norte
Aline confessou o crime/foto divulgação da policia
De acordo com informações da Delegacia Especializada de Homicídios (DEHOM), a suspeita inicialmente negou o assassinato, afirmando que a namorada havia cometido suicídio, dando uma facada no próprio peito. Com a chegada da polícia, Aline foi levada para a delegacia, onde admitiu ter sido ela a autora do golpe.

O G1 teve acesso ao depoimento da suspeita, no qual ela confessa o crime. No documento, Aline admite ter matado a companheira por ciúmes. Ela revelou que convivia com Wilma em união estável há dois ano e dez meses. Sobre o motivo do crime, Aline acrescenta que estava com a namorada em uma seresta e que a flagrou beijando um homem, razão que motivou uma discussão. Ao chegarem em casa, houve nova briga. A suspeita afirma que Wilma pegou uma faca e partiu pra cima dela. Em seguida, Aline conta que conseguiu desarmar a companheira e acabou dando uma facada no peito dela.

O SAMU ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram a vítima já estava morta.

A faca utilizada no crime foi apreendida. Após ser autuada pelo crime de homicídio, Aline foi conduzida para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Parnamirim, na Grande Natal, onde permanece à disposição da Justiça.

G1/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário