domingo, 14 de dezembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 183º DE 2014.

Local do Crime
Na noite de domingo, 14 de dezembro de 2014, por volta das 21 horas, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Púbica, foi informado via 190, de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Afonso Leonardo Nogueira no Bairro Nova Betânia em Mossoró/RN. E que tinha uma pessoa em óbito no local.
 Sgt. Roberto - Fiscal de Operações do 2º  BPM.
A viatura do fiscal de operações do 2º BPM, sob o comando do Sargento Roberto, coma poio da viatura Bic Abolições, foram ao local informado e lá constataram a veracidade da informação. Tinha o homem morte já constatado pela viatura do SAMU.
Thiago assassinado em via pública
THIAGO MOTA LIMA, 25 anos de idade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, tendo morte instantânea. O delegado de plantão. Dr. Roberto Moura, com apoio do agente de policia civil Wilson Olho de Gato, estiveram no local, fazendo levantamento e colhendo informações do crime para serem repassadas ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, o bacharel Cleyton Pinho que ficara a cargo das futuras investigações para elucidar o crime e seu (s) autor (s).
 
Otávio Domingos - Perito Crimnal do ITEP/Mossoró.
A policia militar isolou o corpo até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Otavio Domingos, que fizeram a pericia no local, coletaram provas do crime e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passara pelos procedimentos de necropsia.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário