quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

DUAS ADOLESCENTES FORAM DETIDAS PELO GTOR E FORÇA TÁTICA COM UMA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

Jeffinho detido pela PM
Na noite de terça feira, 16 de dezembro de 2014, por volta das 19h30min. Uma senhora teve sua motocicleta tipo Traxx de cor vermelha tomada de assalto por dois elementos, fato ocorrido quando a mesma chegava a sua residência, no Loteamento Santa Helena no populoso Bairro Santo Antonio em Mossoró/RN. 
Moto recuperada pela PM
Alguns pertences da vitima recuperados
O fato foi comunicado a policia via 190, logo em seguida as viaturas policiais receberam informações via “CIOSP” informando as características dos elementos, como também o tipo e cor da moto e o nome da sua proprietária.

Em patrulhamento, policiais do GTOR e da Força Tática, receberam informações que duas adolescentes se envolveram em uma batida nas proximidades da COBAL, numa moto com as mesmas características da que foi tomada no Santa Helena, mas tinham se evadiram do local e deixado a referida moto no estacionamento do Rebouças da Alberto Maranhão, os policiais militares foram rápidos e ágeis, policiais do GTOR conseguiram localizar a moto e ao conferir a documentação bateu com a tomada no assalto, já os policiais da Força Tática conseguiu apreender as duas adolescentes que estavam com a moto.

Aos policiais militares as duas jovens disseram que tinha pedido emprestado a moto a dois jovens no Bairro Santo Antonio, com o endereço e os nomes dos acusados, os policias se deslocaram com as duas jovens até o local informado e lá conseguiram deter os dois jovens ainda com alguns pertences da vitima.
Jeffinho na Plantão/Mossoró.
Fotos cedidas/Sd. Deyved 2º DPRE
As duas adolescentes, um jovem conhecido como JEFFINHO de 18 anos de idade, mas um menor que participou do assalto com ele, a moto e os pertences da vitima, foram conduzidos até a delegacia de plantão, para serem apresentados ao delegado plantonista do dia em serviços, Dr. Edvan de Queiroz,  para serem tomadas as devidas providencias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário