terça-feira, 2 de dezembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 175º DE 2014.

Local do Crime
Na noite de segunda feira, 01 de dezembro de 2014, a Central de Operações da Policiai Militar de Mossoró, registra mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antonio.
Keninho executado em via pública
KENNEDY MESQUITA DE SOUSA MENEZES, 21 anos de idade, conhecido com o KENINHO, morador do Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró, foi executado com cerca de nove tiros de pistola, tendo morte instantânea.

De acordo com informações colhidas no local com a policia, dão conta que KENINHO, foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma motocicleta tipo Honda de cor vermelha, não tendo chance de escapar dos atiradores. Ainda fomos informados no local que vitima tinha passagem pela policia por trafico de drogas e porte ilegal de arma.

O delegado de plantão do dia em serviço, Dr. Roberto Moura, esteve no local com apoio da Agente de Policia Civil, Carmelita Fonseca, colhendo informações e fazendo levantamento do crime, para ser repassado ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho, quer ficará a cargo das futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.

Policiais militares da radio patrulha 2135, com Manoel no comando e Lucio no apoio, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP, coordenado pelo perito criminal Otávio Domingos, quer fizeram a pericia, coletaram provas do crime e removeram o corpo de KENINHO para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
 
 Corpo da vitima sendo removido pela equipe do ITEP/Mossoró
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário