quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

DEHOM ESCLARECE CRIME DE HOMICÍDIO ONDE A VÍTIMA FOI MORTA A GOLPES DE FACA E CABEÇA ESMAGADA COM PEDRA.

O titular da Delegacia de Crimes de Homicídio em Mossoró, o bacharel Cleiton Pinho, autuou na forma da lei, artigo 121 do Código Penal Brasileiro, a pessoa de RICARDO RODRIGO BRÍGIDO, 19 anos de idade, principal responsável segundo a polícia, pela morte do aposentado LUIZ CAMILO DA SILVA, de 71 anos de idade,  que morava no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.
 
 Ricardo preso no ato da ocorrência

LUIZ CAMILO foi morto com requintes de perversidade, a golpes de pedra e faca, principalmente na região da cabeça e no rosto, fato ocorrido nas primeiras horas da madrugada de quinta feira, 11 de dezembro de 2014, na Rua  Luiz Colombo no bairro acima citado.
 
Luis Camilo assassinado com requinte de crueldade
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
RICARDO foi detido para averiguação ainda durante a madrugada do crime, por apresentar manchas de sangue nas vestes, e conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia de Plantão, onde perante a autoridade policial, negou veementemente a autoria do bárbaro crime.

Agentes da DEHOM  foram até a Delegacia de Plantão, conduziram o suspeito até a  Delegacia de Homicídio e passaram a investigar o caso,  por volta das 09 horas, os agentes identificaram familiares do acusado, que através de imagens gravadas com câmeras de segurança, instaladas nas proximidades do local do crime, reconheceram  a pessoa nas  imagens, como sendo mesmo o RICARDO RODRIGO BRÍGIDO, que foi autuado por volta do meio dia,  em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

De acordo com o chefe de investigações da DEHOM, APC.  Eilson, a câmera mostra imagens  de RICARDO  com uma pedra na mão, caminhando em direção à vítima.

Ainda de acordo com o agente,  nas imagens o acusado chegou ao local do crime juntamente com a vítima por volta da 00h30min. Fica sentado com o LUIZ CAMILO por algum tempo, que apresentava sinais de embriaguez.

Em seguida, continua o agente, ele pega a vítima pelo braço, leva para um ponto cego da câmera, depois as imagens mostra ele saindo, e cerca de 10 minutos as imagens mostram ele chegando mais uma vez ao local do crime, tirando um objeto da cintura, como se fosse uma faca.

O agente finalizou dizendo que RICARDO continua negando a participação no crime, mas os próprios familiares o reconheceram através das imagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário