quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 182º DE 2014.

Homem é assassinado com requinte de crueldade.
Local do Crime
Na madrugada de quinta feira, 11 de dezembro de 2014, a Central da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por arma branca, o de nº 182º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Luiz Colombo no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.
 Vitima sem identificação até o momento
Pedra usada no crime
Um homem ainda sem identificação foi assassinado com requinte de crueldade, além de ter sido esfaqueado com mais de 15 golpes facada, ainda teve a cabeça esmagada com uma pedra.
Dr. Edvan de Queiroz - Delegado de plantão de Mossoró.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
O bacharel Edvan de Queiroz, delegado de plantão, esteve no local com apoio do agente de policiai civil, Wilson Olho de Gato, colhendo informações e fazendo levantamento sobre o crime, policiais militares Célito e Moacir da radio patrulha da área, prenderam um homem suspeito de praticar o crime e conduziram o mesmo até a delegacia de policia onde será ouvido.

Policiais militares e guardas civis municipais isolaram o corpo até a chegada a equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal André, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Quaisquer informações sobre o crime e a identificação da vitima, atualizaremos a noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário