segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

AGENTES DA DEFUR PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE ROUBO E ESTUPRO EM MOSSORÓ/RN.

Na manha de segunda feira, 22 de dezembro de 2014, agentes de policia civil, lotados na “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubo de Mossoró, que tem o comando do bacharel Luís Fernando, prenderam no Bairro Costa e Silva a pessoa de ANTONIO FELIPE, 35 aos de idade, morador do mesmo bairro, ele foi preso após praticar um assalto a um caminhão de bebida, levando dinheiro e a documentação do motorista e do seu auxiliar.
 
ANTONIO FELIPE, foi conduzido pelos agentes até a DEFUR, onde foi apresentado ao delegado para serem feios os procedimentos de flagrantes, o mesmo segundo informações da autoridade policial, é acusado de vários assalto que vem acontecendo naquela região, além de ser também acusado de um roubou seguido de estupro a um casal no mês de novembro do corrente ano.
 
Após ser flagranteado no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por assalto pelo Dr. Luís Fernando na DEFUR, será encaminha a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, mas ainda será ouvido pela Delegada da Mulher de Mossoró, a Dra. Cristiane Magalhães, onde será interrogado sobre sua participação na ocorrência do roubo seguido de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário