sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 178º DE 2014.

Homem é morto à bala e mulher ferida por bala perdida na Antônio Bento no Nova Vida.

Na noite de sexta feira, 05 de dezembro de 2014, a Central de Operações da Policia Militar, foi acionado para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Antônio Bento no Bairro Nova Vida em Mossoró, e que tinha duas pessoas alvejadas no local.
Local do Crime
Os policiais militares chegaram ao local informado e receberam informações que uma senhora tinha sido alvejada por uma bala perdida tinha sido socorrida por meio próprios, já o adolescente alvejado a tiros, tinha corrido baleado e caído na Travessa Dr. Gilberto onde morreu antes do socorro médico.
Taluan morto em via pública
O adolescente morto foi identificado como TALUAN LUCAS, 17 anos de idade, morador do Abolição IV em Mossoró,  segundo informações colhidas no local com a policia e populares, dão conta que o mesmo trafegava em uma motocicleta pela Rua Antônio Bento, quando foi surpreendido pelos atiradores que efetuou os disparos que culminou na sua morte.

O delegado de plantão, o bacharel Teixeira Junior esteve no local colhendo informações e fazendo levantamento do crime, a policia militar isolou o corpo de TALUAN até a chegada da equipe do ITEP que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo para a sede do órgão onde passar é pelos procedimentos de necropsia.
Jeovanete vitima de bala perdida
Já a senhora JEOVANETE FRANCISCA DA SILVA, 48 anos de idade, estava sentada na calçada da sua residência, quando foi alvejada por uma bala perdida na cabeça. A mesma foi socorrida por meios próprios para a “U.P.A.”, Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferida pela viatura ALFA do SAMU até u Hospital Regional Tarcísio Maia, depois foi conduzida pela mesma viatura do SAMU para o Hospital Wilson Rosado, de acordo com informações da equipe da ALFA e do HRTM, o estado de saúde da mesma é gravíssimo.

Mais um homicídio que será investigado pelo bacharel Cleyton Pinho, titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, e sua equipe, para elucidar crime e seus autores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário