sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

JOVEM DE 18 ANOS É EXECUTADO EM FELIPE CAMARÃO

Erivan Soares foi surpreendido por homens encapuzados.

Um jovem de 18 anos foi executado na noite desta quinta-feira (11), na rua João Miranda da Silva, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Erivan Soares da Silva conversava com colegas na esquina quando foi surpreendido por atiradores que chegaram encapuzados e em um veículo de cor preta. A vítima morreu antes da chegada do socorro médico.
De acordo com o soldado Henrique Souza, lotado no 9º Batalhão e que coordenou o isolamento do corpo de Erivan, os criminosos passaram pela Rua pelo menos duas vezes e na terceira pararam. Dois dos suspeitos desceram usando uma espécie de máscara ou capuz se aproximaram do jovem e atiraram várias vezes acertando a cabeça da vítima.

Policial inda relatou que o crime tem característica de acerto de contas, mas ninguém no local quis relatar algo sobre a vida da vítima. “Só tomamos conhecimento que ele já tinha passagem pela polícia e era suspeito de envolvimento com drogas. Não podemos associar isso à morte, mas certamente o pessoal da DEHOM irá analisar esses detalhes”, disse.

De acordo com dados estatísticos do Instituto Técnico de polícia o índice de assassinatos no bairro de Felipe Camarão é alarmante, somente nos últimos doze meses foram contabilizados 50 homicídios, sendo a maioria das vítimas menor de 25 anos.

Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário