quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO DO 2º DPRE 2014.

 Cap. Maximiliano ao centro o anfitrião da festa
Na noite de terça feira, 23 de dezembro de 2014, o comandante do “2º DPRE”, Distrito de Policia Rodoviária Estadual, Capitão PM/RN. Maximiliano Bezerra, realizou uma confraternização agradável com seus comandados, melhor dizendo com a família DPRE/Mossoró.
 
Os agentes de trânsito, seus família e amigos se encontraram no Clube Carcarás do Asfalto, onde aconteceu a festa, regada de muito churrasco e para os amantes do aperitivo, teve pra todo gosto, do Whisky a cerveja, já  para os que não eram adeptos do álcool, churrasco regado com refrigerante, também a confraternização teve animação de um bom tecladista e um ótimo vocalista, além de alguns convidados que se ariscaram em colocar suas canções preferidas na sua própria voz no palco, como o soldado Erico e Rita esposa do Soldado Romão, também colaboraram com a animação da festa.
Music os que animaram a festa
Sd. Erico
 Rita esposa do Sd. Romão 
O Capitão Maximiliano subiu ao palco para ler uma mensagem aos presentes, em fim, a amizade, a união, reinou sem nenhuma superioridade entre os oficiais presentes e os praças. isto sim é a família DPRE/Mossoró. Parabéns a todos! Uma confraternização 1000.
 
Cap. Maximiliano lendo uma mensagem aos presentes
Ressaltamos que em respeito e cumprimento ao Código Brasileiro de Trânsito, em obediência ao comandante do 2º DPRE. Cap. Maximiliano, os policiais de trânsito e o próprio comandante que fizeram uso de bebida alcoólica, entregaram as chaves dos veículos as esposas no o retorno a suas residências, já os que estavam só, voltaram para casa de táxi.

Veja fotos da confraternização do 2º DPRE.
  








 





 











 









 
























 






 
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário