terça-feira, 16 de dezembro de 2014

HOJE AS MINHA FELICITAÇÕES SÃO PARA MINHA QUERIDA E AMADA FILHA ALEXSSANDRA RAFAELA PELA COMEMORAÇÃO DE MAIS UM ANO DE VIDA.

Hoje a família amanheceu muito mais alegre, feliz e agradecida ao senhor nosso DEUS por ele conceder mais uma ano de vida para ALEXSSANDRA RAFAELA, e dizermos ao pai todo poderoso que somos gratos por essa dádiva.
Alessandra Rafaela - Aniversariante do dia
Pedimos ao senhor nosso DEUS para que ele esteja sempre presente na vida dessa filha amada trilhando-a pelos caminhos maravilhosos da vida, não permitindo que nada de ruim ou de errado possa se aproximar da mesma. E que ele o pai amado e adorado contemple ALEXSSANDRA RAFAELA com muita saúde, amor, paz, alegria, felicidade, vitórias, conquistas, sabedoria e vida longa em nome de JESUS.

Querida e amada filha não importa onde esteja, se perto ou se longe, mas fique ciente de que seu pai sempre estará pedindo em oração pelo seu bem e de toda família que você construiu. PAI a ama de todo coração e você é muito especial na minha vida. PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO.

São votos verdadeiros e carinhos dos pais corujas Aurivan Roberto e Nadete Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário