quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 177º DE 2014.

Na noite de quarta feira, 03 de dezembro de 2014, por volta das 18h40min. A Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparo de arma de fogo, fato ocorrido na Rua 1º de maio no Bairro Alto de São Manoel e que no local tinha uma pessoa alvejada.

Quando os policiais da ROCAM e a equipe da ALFA chegaram ao local informado, mas vitima já tinha sido socorrido por populares, para a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas devido a gravidades dos ferimentos causados pelos tiros, não resistiu e veio a óbito.
ALEXANDRE MARQUES OLIVEIRA DA SILVA, 26 anos de idade, morador da Avenida Rio Mossoró, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, que segundo informações e uma pessoa que acompanhou o mesmo até a “U.P.A.”, ALEXANDRE estava em sua bicicleta nas proximidades de uma borracharia, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta tipo POP que se aproximou do mesmo e efetuou os tiros que culminou na sua morte.
Sgt. Juscelino - Fiscal de Operações do 12º BPM/Fotos: 4dzpatrulha
O fiscal de operações do 12º BPM. Sgt. Juscelino e uma equipe da ROCAM, ainda fizeram diligencia mais sem êxito, os atiradores após praticarem o ato criminoso fugiram do local com destino ignorado sem deixar pistas.

Mais um crime de homicídio entra na pauta da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, para ser investigado pelo Bacharel Cleyton Pinho e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário