quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

JOVEM É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA APÓS SAIR DE DELEGACIA.

Vítima foi levada pela PM para delegacia, mas liberada por falta de materialidade em flagrante e, pouco tempo depois, acabou morta.

Wildson Ferreira da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (10), na avenida Capitão Mor Gouveia, no Bom Pastor. O jovem estava em caminhando por uma calçada, logo sair de uma delegacia, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o executaram com tiros na cabeça.
A vítima tinha acabado de sair da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), onde prestou depoimento, após ser conduzido por policiais militares. Os dois homens em uma moto o seguiram e, ao se aproximarem de Wildson, o garupa desceu e atirou várias vezes.
O delegado Raimundo Rolim, que tinha colhido depoimento de Wildson momentos antes do assassinato, disse que o jovem chegou conduzido pela Polícia Militar, juntamente com um adolescente.

“O menor estava com uma quantidade de droga para consumo e, por isso, entendi que não tinha como autuar, ouvi o depoimento dos envolvidos e os liberei. Pouco tempo depois tomei conhecimento da morte”, relatou o delegado.
O corpo de Wildson foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, na Ribeira. A dupla que praticou o homicídio fugiu do local e não foi identificada.

Portal BO



Nenhum comentário:

Postar um comentário