segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 190º DE 2014.

O taxista ANTONIO SÉRGIO ELIAS, 40 anos de idade, natural de Areia Branca/RN, conhecido como NENEN DO JUCURI, ferido com disparos de arma de fogo na manhã de segunda feira (29), fato ocorrido na Rua Cunha da Mota, em frente à Praça da Gazeta no centro da Cidade de Mossoró/RN. O mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Atualizada por Jr Dantas/às 12h25min.

VEJA MATÉRIA ANTERIOR A BAIXO:

TAXISTA É FERIDO A BALA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ/RN.
Na manhã de segunda feira, 29 de dezembro de 2014, a Central da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Cunha da Mota, em frente a praça da Gazeta no centro da Cidade de Mossoró/RN. E que tinha um taxista ferido a bala no local.
 
Nenen vitima
Policiais Militares da Força Tática chegaram primeiro no local e constaram a veracidade da informação, o taxista ANTONIO SÉRGIO ELIAS, 40 anos de idade, natural de Areia Branca/RN, conhecido  como NENEN DO JUCURI, ferido, em seguida a Bravo do SAMU chegou, realizaram os primeiros atendimentos no local e em seguida conduziu o mesmo em estado gravíssima para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.
A vitima sendo socorrida pela equipe do SAMU
De acordo com informações colhidas no local da ocorrência, com populares e policiais, dão conta que o atirador chegou a pé, efetuou os disparos que atingiu NENEN DO JUCURI, e se evadiu do local, com apoio de um veiculo que estava nas proximidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário