sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 188º DE 2014.

LEONARDO GADELHA DA SILVA, 23 anos de idade, ”PESTINHA”,  natural de Mossoró, residia na Rua Professor Andersom Araújo no bairro Dom Jaime Câmara, faleceu ao receber os  primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência  do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, vítima de um disparo de arma de fogo na região torácica, efetuado por elemento não identificado.
O fato ocorreu segundo a polícia, na Rua  das Amazonitas no Conjunto Residencial  Jardim das Flores, próximo ao CEDUC no grande Alto de São Manoel, durante a noite de quinta feira, 25 de dezembro de 2014, por volta das 22 horas e 10 minutos.

Gravemente ferido de acordo com as informações da polícia, “Pestinha foi socorrido por populares para o Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu naquela unidade hospitalar.

Leonardo Gadelha da Silva,  ainda de acordo com a polícia, cumpria pena por tráfico de drogas, e era  acusado da prática de assaltos, na área do Dom Jaime.

O corpo da vítima foi conduzido da pedra do necrotério do Hospital Tarcísio Maia, para a base do ITEP para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

É mais um crime a ser investigado pelo Dr. Cleiton Pinho titular da Delegacia de Crimes de Homicídio, e a equipe dele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário