domingo, 28 de dezembro de 2014

BRIGA DE BAR EM MOSSORÓ TERMINA COM UMA PESSOA FERIDA NO TARCÍSIO MAIA E OUTRA NA DELEGACIA DE PLANTÃO.

Uma briga em  um bar na base da porrada, chutes, socos, pontapés, e até golpes com  copo quebrado, terminou com um dos briguentos sendo atendido no Hospital Regional Tarcísio Maia, e outro na delegacia de plantão, fato ocorrido por volta das 10h30min. de domingo, 28 de dezembro de 2014, na Avenida Costa e Silva no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró/RN.  
Jeová apos ser atendido no HRTM/Foi conduzido pata a DP
O quebra pau aconteceu com J EOVÁ CARLOS DE MORAIS, 34 anos de idade, residente na Rua Nossa Senhora das Dores no Santa Delmira e CARLOS HUMENNIG DE QUEIROZ . 32 anos de idade, residente no Abolição IV.
 
Calos dando entrada no HRTM
De acordo com informações repassadas pela polícia, JEOVÁ estava bebendo no estabelecimento quando o desafeto dele, O CARLOS HUMENNIG chegou, tendo início o desentendimento entre os dois.

Informações que CARLOS teria quebrado um copo e desferido um corte no rosto de JEOVÁ, que reagiu à agressão, derrubando o CARLOS e o agredindo violentamente a socos, principalmente na região do rosto.

A briga  foi interrompida por um policial que estava de folga passando pelo local. CARLOS HUMENNIG foi conduzido bastante machucado com ferimentos e escoriações  para o Tarcísio Maia, onde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, JEOVÁ foi para a Delegacia de Plantão numa viatura da Polícia Militar, depois também de ter feito curativos no Tarcísio Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário