segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

FINAL DE SEMANA COM BARREIRA E ABORDAGENS FEITAS PELA PM NA CIDADE DE TIBAU/RN.

Equipe Operacional
Sábado (06) e domingo (07), policiais militares do Destacamento da Cidade de Tibau no Rio Grande do Norte, que tem o comando do tenente Julio Cesar, com apoio intensivo do Sargento Almeida da Força Tática, realizaram uma intensa operação na cidade e na RN 013, com abordagens, fiscalizações de documentos de veículos e seus condutores, as operações deste tipo são realizadas constantemente naquela cidade litorânea, tem como objetivo tirar de circulação arma de fogo e drogas que alguns meliantes tentem entrar na cidade, serve também para coibir a criminalidade e atos ilícito e criminosos que por ventura alguém tente praticá-los. Vocês que pensão em ir a Tibau para bagunçar ou praticar coisas desta natureza.  Fiquem atentos com esta turma comandada pelo Tenente Julio Cesar e Sargento Almeida.

Operações como estas que estão sendo realizadas em várias cidades com jurisdição dos 2º e 12º BPM, são muito positivas, e na Cidade de Tibau não podia ser diferente, O sargento Almeida quando participa de uma operação, os malévolos que se cuide, pois o homem no combate ao crime é tolerância “0”. Várias armas e drogas, veículos roubados já foram tirado de circulação na cidade praiana de Tibau.

Também são realizadas em conjunto com policiais militares de Icapui, a operação fronteira, mas precisamente na divisa de Tibau/RN/Icapui/CE.
Fotos da Operação em Tibau/4dzpatrulha
Participaram a operação:

Tenente Julio Cesar, Sargento Almeida e Galdino.,
Sds.  Lima, Renato, Luzemberg, Almir Jr, Luciano e Gilzélio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário