quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

SERVIÇO RESERVADO FAZ APREENSÃO DE QUASE 100 QUILOS DE MACONHA PRENSADA EM MOSSORÓ/RN.


Ten. Cel. Alvibá - Comandante do 2º BPM
No inicio da noite de quarta feira, 10 de dezembro de 2014, policiais militares do SERVIÇO RESERVADO, lotados no 2º BPM. Que tem como comandante o Tem. Cel. Alvibá Gomes, fizeram uma apreensão de quase 100 quilos de maconha prensada em tabletes, mas precisamente 92k600gm. A droga foi localizada e apreendida em uma residência situada à Rua Vicente Balbino na Comunidade do Bom Jesus na Zona Rural da Cidade de Mossoró/RN.
 
Maconha apreendida
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo comandante do 2º BPM, Ten. Cel. Alvibá Gomes, dão conta que os policiais do SERVIÇO RESERVADO, receberam informações via 181, telefone disponibilizado pela Secretaria de Segurança Publica do Estado, quando os policiais chegaram a casa denunciada, na gíria policial a casa que é alugada para guardar droga e chamada de geladeira, os policiais fizeram o cerco, entraram pela porta de trás e pela a da frente simultaneamente, mas não tinha ninguém nem moveis, só encontraram a droga armazenada em duas caixas e em um galão plástico.
 Maconha armazenadas
A grande quantidade de maconha apreendida pelo RESERVADO foi encaminhada para a delegacia de plantão para ser apresentada o delegado plantonista do dia em serviço o bacharel Edvan de Queiroz, que fará os procedimentos de apreensão e depois será conduzida a “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o bacharel Rafael Arraes, que dará continuidade as investigações para chegar a proprietário.

Ainda fomos informados pelo Ten. Cel. Alvibá, que a droga depois de apurada chegaria ao valor aproximado de R$ 500,000,00 (quinhentos mil reais), um grande prejuízo para os traficantes. E acrescentou um detalha, tinha alguns  tablete de maconha timbrado com um desenho da própria folha da droga.
Redação e  Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário