quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

APÓS PRATICAREM ASSALTO A UM COMERCIO NA BOA VISTA UM ADOLESCENTE TERMINA MORTO E OUTRO É APREENDIDO PELA PM.

176º Mortes violentas já são registradas no ano de 2014, na Cidade de Mossoró/RN.
Movimentação no HRTM com a chegada do adolescente ferido
Na tarde de quarta feira, 03 de dezembro de 2014, por volta das 16h20min. Dois menores infratores praticaram um assalto em um mercadinho, localizado na Rua Francisco Romualdo no Bairro Boa Vista em Mossoró, mas na fuga os dois se depararam com uma viatura da PM, um adolescente de 16 anos de idade, foi alvejado e socorrido, mas não resistiu o ferimento do tiro vindo a óbito ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
Adolescente baleado morre ao chegar no HRTM
De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da Radio Patrulha envolvida na ocorrência, dão conta que eles passavam no momento que os dois estavam fugindo a pé e um apontou uma arma de fogo em direção à viatura, acabou sendo baleado e morreu ao dar entrada no HRTM.
Menor infrator que participou do assalto foi apreendido pela PM
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Já o outro menor infrator de apenas 13 anos de idade, que participou do assalto como adolescente de morreu, foi apreendido logo em seguida pelos policiais do “GTO” Grupo Tático Operacional, o mesmo será encaminhado para a Delegacia Especializada de Apoio ao Menor, juntamente com a arma apreendida e o dinheiro oriundo do assalto, para ser apresentado ao delegado titular da pasta, onde serão feitos os procedimentos cabíveis, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário