domingo, 14 de dezembro de 2014

HOJE AS FELICITAÇÕES DE TODA FAMÍLIA VAI PARA O NOSSO GENRO JOSIANO ESPOSO DA MINHA QUERIDA FILHA AURIANA PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO.


Toda nossa família está agradecida ao senhor nosso DEUS por ele ter concedido mais um ano de vida para JOSIANO e por tê-lo em nosso seio familiar, é uma pessoa muito meiga, atenciosa, simples, humilde e que valoriza a família em um todo. A simplicidade, humildade e a valorização a família é torna o ser humano em um grande homem e é assim JOSIANO que nós o definimos. Agradecemos ao senhor nosso DEUS por tê-lo em nossa família e por fazer nossa filha muito feliz.  
Josiano - Aniversariante do dia
Pedimos ao PAI TODO PODEROSO para que ele esteja sempre presente em na sua vida guiando-o, conduzindo-o e trilhando-o pelos caminhos maravilhosos sem que nada de ruim lhe aconteça e que o mal jamais consiga se aproximar de você. Rogamos também ao senhor nosso DEUS para que ele derrame sobre você, seu lar e sua família muita saúde, amor, paz, prosperidade, felicidade, alegria, vitórias, conquistas, sabedoria e que você tenha vida longa.    

Que seu lar e sua família sejam sempre contemplados com as maravilhas, as bênçãos e a glória derramados pelo PAI ONIPOTENTE tudo para honra e glória do senhor nosso DEUS e em nome de JESUS. PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO.


São votos verdadeiros e carinhosos de Aurivan Roberto e Nadete Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário