sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

HOMEM É FERIDO A BALA NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta eira, 12 de dezembro de 2014, por volta das 14 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais uma ocorrência de disparos de fogo, fato ocorrido na Rua São Jerônimo no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró, e que no local tinha um homem ferido a bala.
Viatura que socorreu a vitima até o HRTM
Os policiais militares da BIC ADM. Foram ao local repassado pelo “CIOSP” e ao chegarem constataram a veracidade da informação, tinha uma pessoa ferida com dois tiros na região frontal do tórax, a ALFA do SAMU também foi acionada, mas devido à gravidade dos ferimentos da vitima, os policiais militares resolveram socorrer o mesmo até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde o mesmo deu entrada vivo, mas seu  estado de saúde inspira cuidados.
Foto: Jr Dantas/4dzpatrulha
Vitima FRANCISCO ADEIRTON DE OLIVEIRA, 30 anos de idade, reside na Cidade de Caraúbas/RN. O mesmo relatou no HRTM que tinha vindo a Cidade de Mossoró comprar tintas.

Segundo informações repassadas a policia por populares no local, dão conta que os atiradores estavam em duas motocicletas, sendo uma Traxx e uma Fan que após efetuares os tiros na vitima se evadiram do local sem deixar pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário