quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

DELEGACIA DE HOMICÍDIO DE MOSSORÓ CONCLUI TRÊS INQUÉRITOS POLICIAIS E DIVULGA NOME DOS AUTORES.

Dra. Liana Aragão e Dr. Cleyton Pinho -  da Homicídio de Mossoró
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Na manhã de sexta feira, 10 de dezembro de 2014, os delegados de policia civil, Dr. Cleyton Pinho, Titular da Homicídio de Mossoró, e Dra. Liana Aragão, delegada adjunta, convocaram a imprensa que cobre a área policial da cidade, para uma coletiva as 09 horas, onde informaram a conclusão de três inquéritos policiais com o nomes dos autores.

O 1º INQUÉRITO CONCLUÍDO:

Foi o crime que aconteceu no final da tarde de sábado, 28 de junho de 2014, fato ocorrido em um campo de futebol de poeira localizado na Favela do Fio no Abolição IV em Mossoró.

Onde foi vítima, FRANCISCO DE ASSIS DA CONCEIÇÃO, 22 anos de idade, natural de Campina Grande/PB.  Conhecido como BUBU, morador da Travessa Senador Petrônio Portela na comunidade do Fio, o mesmo foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, tendo morte instantânea.
Bubu assassinado em um campo de futebol no fio
O 2º INQUÉRITO CONCLUÍDO:

Um dos inquéritos que chocou a cidade e comoveu toda equipe da “DEHOM”, Delegacia Especializada de Homicídio de Mossoró, foi a da menina SAMARA VICENTE PORTES, de apenas 8 aninhos, que foi atingida com uma bala perdida no peito, fato ocorrido no dia 22 novembro de 2014, a mesma veio a óbito horas depois na “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio. Na mesma ocorrência foi assassinado no loca o principal alvo do atirador, ANTONIO FRANCISCO TARGINO DE OLIVEIRA, 20 anos de idade, mas conhecido como, TOINHO DA BOLSA, acusados de homicídio e trafico de drogas. Estas duas mortes aconteceram na Favela do Fio no Abolição IV em Mossoró/RN.
 
Samara - Vitima de bala perdida

E tem como autor destes dois homicídios, segundo investigação e conclusão de inquérito policial, a pessoa de ALEXANDRE DA SILVA,  21 anos, conhecido como ALEXANDRE PORCO, ainda de acordo com informações do delegado Cleyton Pinho, o acusado é considerado foragido, pois existe um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.
Alexandre Porco - Acusado
O 3º INQUÉRITO CONCLUÍDO:

Foi à morte do travesti ANTÔNIO SILVESTRE DE FEITAS SILVA, 36 anos de idade, conhecido como PATRÍCIA, natural de Caxias/MA. Que morava no Bairro Bom Pastor em Mossoró/RN. O mesmo foi assassinado a golpes de punhal, as investigações ficaram a cargo da Dra. Liana Aragão, delegada adjunta da Homicídio de Mossoró, que após concluir o inquérito policial constatou que o autor do crime foi FRANCISCO MAXUEL, que estava foragida do Complexo Penal Estadual Agrícola Mario Negócio. E também já existem um mandado de prisão em seu desfavor.
Patricia travesti assassinado a golpes de punhal
Maxuel - Acusado
O delegado Cleyton Pinho, acredita que os acusados estejam refugiados em alguma cidade de estados vizinhos, contamos com a ajuda da população que colabore fazendo a denuncia, casa venha a encontra-lo. Sua denuncia será mantida em total sigilo, telefones disponíveis 181 ou (84) 3321/5172. Ou pelo aplicativo WhatsApp, disponibilizado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte.  (84) 8149/9906.

Nenhum comentário:

Postar um comentário