segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 181º DE 2014.

Local do crime
Na noite de segunda feira, 08 de dezembro de 2014, a Central de Operações da Policia Militar e da SAMU de Mossoró, receberam informações de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Hemetério Gameleira do Rêgo no Pirrichiu, e que tinha um homem alvejado no local.
Sd. Reginaldo da ROCAM 07
Policiais da ROCAM 07, composta pelos guerreiros Dutra, Reginaldo e Gilcélio, chegaram ao local juntamente com a viatura ALFA do SAMU, que constatou o óbito.
Raimundo assassinado em via pública
RAIMUNDO SILVEIRA DE OLIVEIRA, 44 anos de idade, conhecido como RAIMUNDO COZINHEIRO, morado do Bairro Papôco em Mossoró, foi seguido por dois elementos em uma motocicleta, que efetuou um tiro na região das costas que culminou na morte instantânea do mesmo.

O delegado de plantão de Mossoró, o bacharel Edvan de Queiroz esteve no local com a agente de policia civil Carmelita Fonseca, fazendo levantamento e colhendo informações do crime, para serem repassadas ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró. Dr. Cleyton Pinho que cuidará das futuras investigações para elucidar crime e chegar a seus autores.
Major Correia Lima -Comandante do 12º BPM
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Policiais da ROCAM 07 e da Radio Patrulha da área, acompanhada pelo Comandante do 12º BPM. Major Correia Lima, estavam no local, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e removeram o coro da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário