quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

FUNCIONÁRIO PÚBLICO É FERIDO A BALA NUMA TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

No final da manhã de quinta feira, 18 de dezembro de 2014, um Funcionário Público Federal, foi ferido a bala numa tentativa de assalto no Conjunto Habitacional Ving Rosado em Mossoró/RN.
 
 Heider chegando no HRTM

HEIDER LUIS LOPES MORAIS, 58 aos de idade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo na Rua Nilton Freitas na 3ª etapa do Ving Rosado em Mossoró.

De acordo com informações repassadas a policia, dão conta que HEIDER, trafegava em sua motocicleta, quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta tipo Yamaha YBR de cor prata, que tentou tomar sua moto, a vitima não obedeceu a abordagem, tentou fugir e os assaltantes efetuaram cerca de 06 tiros em sua direção, sendo que 03 lhe atingiu na região do abdome, mesmo ferido HEIDER conseguiu chegar em sua residência.

HEIDER foi socorrido por uma viatura da policia militar até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferido pela ALFA do SAMU, consciente, orientado com respiração normal para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde será melhor avaliado e passará por uma intervenção cirúrgica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário