terça-feira, 23 de dezembro de 2014

TRAGÉDIA EM CURRAIS NOVOS: MULHER DE 27 ANOS FOI MORTA COM TIRO NA CABEÇA E O PRINCIPAL SUSPEITO É O EX-MARIDO.

Eram por volta das 21 horas de segunda quando um homicídio ocorreu na Rua do Molibidênio no Bairro JK local próximo ao prédio da AMSO. A vítima identificada como FERNANDA IRASSOARA BORGES DE ARAÚJO (27 anos) foi morta por disparos de arma de fogo e o principal suspeito seria o ex-marido PAULO DIÓGENES DE VASCONCELOS que segundo informações de populares teria chegado em um carro tipo KIA Cerato Branco sendo que ele estaria no banco do passageiro e outra pessoa estaria dirigindo o veículo. Ele se aproximou da vítima e efetuou disparos de arma de fogo na cabeça vindo a óbito no mesmo instante.
 Fernanda assassinada com um tiro na cabeça
O principal Suspeito é o ex-marido identificado como PAULO DIOGENES DE VASCONCELOS de quem a jovem estava separada há 06 meses. O casal tinha 02 filhos, uma menina de 03 e um menino de 05 anos, que não estavam em Currais Novos na noite de segunda-feira (22/12/14).

A jovem vinha recebendo ameaça de morte e já tinha prestado vários boletins de ocorrência contra o ex-marido, mas infelizmente na noite desse segunda aconteceu a tragédia.
 
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O SAMU também foi acionado e constou o óbito. O local foi isolado até a chegada do ITEP que rapidamente chegou na cidade por volta da 23h30min. Com esse já é o 10º Homicídio registrado em Currais Novos e esta já é a terceira semana seguida que ocorre homicídio.
 
A PM prende o Principal acusado Paulo Bom Jovens
Foi preso na cidade de Pombal na Paraíba, o PAULO DIOGENES DE VASCONCELOS,O PAULO BON JOVENS,suspeito de assassinar a ex-mulher FERNANDO IRASSOARA BORGES DE ARAUJO. O acusado estava num hotel de Pombal ainda com a arma do crime um revolver,deverá chegar a Currais Novos hoje (23/12/14),onde será autuado em flagrante delito pelo delegado Dr Antonio Pinto,por homicídio qualificado,artigo 121 do Código Penal Brasileiro.


Por Edson Freire/O quente da notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário