sábado, 6 de dezembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 180º DE 2014.

No final da manhã de sábado, 06 de dezembro de 2014, a Central de Operações da Policia Militar, registrou nas um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o de nº 180º do ano em curso, fato ocorrido na Alamedo dos Cajueiros em Mossoró/RN.
Fotos: Bruno/4dzpatrulha
LUCAS PEREIRA LEAL, 19 anos de idade, morador do Planalto 13 de maio em Mossoró, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo, quando estava trabalhando em uma obra na alameda dos cajueiros.

De acordo com informações repassadas pela policia, dão conta que os atiradores chegaram numa veículo, se aproximaram da vitima que estava em companhia de um irmão e efetuaram os disparos de culminou na sua morte, já seu irmão conseguiu escapar os disparos saindo ileso.

Ainda de acordo com informações da policia, LUCAS já tinha passagem pela policia por trafico de drogas,  policiais militares isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP, que periciaram o local, coletaram provas do crime e recolheram o corpo de LUCAS para a sede do órgão, onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário