segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

CAPOTAMENTO NA BR 304 NAS PROXIMIDADES DA MAÍSA DEIXA 06 PESSOAS FERIDAS E 01 ADOLESCENTE MORTO NO LOCAL.

Local do Capotamento
Na tarde de segunda feira, 22 de dezembro de 2014, uma família de 07 pessoas viajava numa Spin de cor branca de placa PIB 7975 – Terezinha/PI. Alugada, com destina a Cidade do Natal/RN. Mas quando chegou nas proximidades da Comunidade da Maísa, zona rural da Cidade de Mossoró, o veiculo capotou deixando 06 feridos e um adolescente moto no local.
Veículo capotado
De acordo com informações nos repassadas, dão conta que o motorista do veiculo cochilou, perdendo o controle do mesmo e capotando na pista de rolagem da referida BR.

Além das viaturas ALFA e BRAVO do SAMU que foram acionados ao local para socorrer as vitimas, uma equipe do corpo de bombeiro de Mossoró, composta pelos soldados, Mairton, Jean, Heráclito e Márcio, sob o comando do Sgt. Bernardino, também estiveram no local para auxiliar no socorro ou se fosse preciso retirar algumas vitimas que estivessem presas as ferragens.
Jonathas vitima fatal/Fotos/4dzpatrulha
O adolescente JONATHAN FERNANDES DA COSTA, 16 anos de idade, foi arremessado para fora do veículo tendo morte instantânea. As outras seis pessoas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal, isolaram a área do acidente até achegada da equipe do ITEP que fizeram a pericia no local do acidente e recolheram o copo do adolescente para a sede do órgão para ser necropsiado.


MORTO NO LOCAL:

- Jonathan Fernandes da Costa – 16 anos de idade.

SOCORRIDOS PARA O HRTM:

- Raimunda Ferreira da Silva - 68 anos de idade.

- Maria Cristiane da Silva Costa -

- Doriana da Silva Costa - 41 anos de idade.

- Antonio Sabino Sousa Costa - 63 anos de idade.

- Catarina Ferreira da Silva - 61 anos de idade.

- Matheus Fernandes da Costa -

Nenhum comentário:

Postar um comentário