terça-feira, 5 de março de 2013

MOSSORÓ - APÓS ASSALTO A RESIDENCIA DOIS ELEMENTOS TROCAM TIROS COM A POLICIA - UM SAI BALEADO E OUTRO PRESO.


Na noite de segunda feira, 04 de março de 2013, por voltas das 20h30min. A Central de Operações da Policia Militar recebeu informações de um assalto à residência na Avenida Rio Branco em Mossoró.
 
 
 Rosivan na DP
 
 Ranieri no HRTM
O 1º assalto a residência praticado pelos dois assaltantes foi na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antonio e o 2º foi no cruzamento das Ruas João Cordeiro com a Lira Tavares, e a um casal que andava na rua, onde  foram subtraídos vários objetos da vitimas.
  Ferreira Monte Difusora/Clementino comandade da VTR da FT.
Policiais da Força Tática composta pelos guerreiros Clementino, Marcosuell e Charlison, foram atender a ocorrência e ao chegar no local os elementos já tinham se evadido, mas saíram fazendo assalto e vitima por onde passavam. Mas para azar dos assaltantes os policiais da Força Tática conseguiram visualizar os mesmos, então começou uma perseguição e uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais. Quando chegou aos cruzamentos das Ruas Francisco Pascoal com a João Cordeiro no Bairro Santo Antonio os policiais conseguiram alvejar um dos elementos que caíram da moto.

Os policiais conseguiram deter FRANCISCO RANIERI DO NASCIMENTO, 18 anos de idade, que foi alvejado com três disparos de arma de fogo sendo dois nas coxas e um no pênis. Já seu comparsa saiu pulando muros na tentativa de fugir da ação policial, mas foi preso pelos policiais da viatura 227 que veio em apoio a Força Tática, os policiais foram rápidos e eficaz conseguindo prender JOSÉ ROSIVAN FELIX, e conduzi-lo para a Delegacia de Plantão para ser apresentado ao delegado plantonista Edvan de Queiros que após ouvi-lo autuou o mesmo por assalto a mão armada.
NANIERI foi socorrido pela viatura Bravo 2 do SAMU composta pelos socorristas Albino e Ronaldo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passara por uma intervenção cirúrgica para retirar as balas.

ROSIVAN já responda por homicídio e é investigado por outros na região de Baraúna e Ceará.

Foi encontrado em poder dos assaltantes um revolver calibre 38 com seis munições, sendo 5 defragadas e 1 intacta e todo material subtraído pelos assaltantes das vitimas.
 Objetos das vitimas do assalto recuperados pela PM
 Revolver usado no assalto
 
 Moto usado pelos assaltantes
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário