quarta-feira, 18 de novembro de 2020

UM JOVEM MORTO A TIROS E OUTRO BALEADO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça-feira, 17 de novembro de 2020, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Francisco Nunes de Amorim Neto, nas proximidades da quadra de Desportiva do Colégio Sementes, no Bairro Alameda dos Cajueiros na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, as informações davam conta de duas pessoas alvejadas no local.

Quando as viaturas da PM e SAMU chegaram ao local, as vitimas já tinham sido socorridas por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do São Manoel, aonde o adolescente identificado como sendo: DAVIDSON SAMUEL, 16 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito naquela unidade hospitalar, já EDSON DA SILVA, 20 anos, recebeu atendimento e em seguida foi transferido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde se encontra sob cuidados médicos.

As informações dão conta que as vitimas se encontrava sentado numa calçada, quando um veículo de cor branca se aproximou e seus ocupantes abriram fogo em direção dos jovens.

A 1ª equipe plantonista da Delegacia de Policia Civil de Mossoró, comandada pelo DPC. Luís Fernando foi a UPA coletar informações do ocorrido, mas EDSON, a segunda vitima com vida, não soube informar a motivação do ataque e nem os autores dos disparos.

O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas DHPP de Mossoró, que tem a frente o DPC. Valtair Camilo, para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário