quinta-feira, 26 de novembro de 2020

PM ATRAVÉS DO 2º BPM APREENDE 738G DE MACONHA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 21 horas de quarta-feira, 25 de novembro de 2020, a composição da VTR/Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar, recebeu uma denuncia que numa casa no final da Rua Alexandre Baraúna no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, estaria havendo uma movimentação de indivíduos comercializando entorpecentes.

Os militares da Força Tática fizeram uma incursão ao local denunciado, mais quando se aproximavam, os suspeitos visualizaram a guarnição policial, adentraram na casa e pularam o muro em fuga.

Diante da situação os militares também adentraram na casa que ficou com a porta aberta, na revista localizaram o entorpecente, 01 tablete de maconha pesando 465 gramas e 237 trouxinhas de maconha prontas para o comercio, um documento de uma pessoa bastante conhecida na área policial, deixado para trás pelos suspeitos, que servira para as futuras investigações.

A droga foi apresentada pelos militares da Força Tática a 1ª equipe plantonista de Mossoró ao comando do DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior, para a realização dos procedimentos de exibição e apreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário