sábado, 7 de novembro de 2020

PLANTÃO BASTANTE MOVIMENTADO COM 14 OCORRÊNCIAS NA DELEGACIA DE PLANTÃO DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró teve um plantão bastante movimentado das 08 horas de sexta-feira (06), às 08 horas da sábado, (07), foram registros:

01 Flagrante análogo ao artigo 157, roubo e artigo 14 porte ilegal de arma de fogo, em desfavor de dois menores infratores, que foram apreendidos pela Guarnição Policia do 12º BPM, após chegarem a pé numa residência situada a Rua Ieda Rodrigues no Dom Jaime Câmara, pedir água, momento que adentraram na casa, com arma em punho anunciaram o roubo, subtraindo celulares e a moto da família. Os dois infratores foram conduzidos para o CEDUR/Mossoró.

02 Motocicletas recuperadas pela PM, foram entregues a custódia da equipe da DP.

01 Relatório de local de crime na noite de sexta-feira (06), no Bairro Santo Antônio em Mossoró, onde foi vitima a pessoa de: PAULO HENRIQUE LUZ SANTOS, 29 anos.

10 Boletins de Ocorrência diversos foram registrados na DP.

A equipe plantonista composta pelo DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura, Chefe de Investigação a APC. Carmelita Fônseca, APC. João Batista, APC. Sérgio - APC. Cesar Alves e o EPC. Alcides comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário