Na manhã de quarta-feira, 04 de novembro de 2020, em Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, os réus ÍTALO GEORGE DA SILVA, 21 anos, conhecido como CABELUDO, natural de Mossoró/RN, residente na Rua Antônio Nestor de Sousa, 74, Bom Pastor em Mossoró, custodiado na Cadeia Pública e TALLYSON FERNANDES DANTAS, 25 anos, conhecido como SAFADÃO, natural de Mossoró/RN, residente na Rua Olivacir Rocha de Freitas, 279, Aeroporto I em Mossoró, atualmente preso na Cadeia Publica.
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como representado do Ministério Público o Promotor Justiça Carlos Henrique Harper Cox e na defesa dos réus atuou o advogado, Justino Dutra Dantas de Almeida.
O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade acompanhou a tese do Ministério Público e classificou como crime qualificado, o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, deu o veredito final, anunciado a sentença de 28 anos de prisão no regime fechado em desfavor dos réus ÍTALO GEORGE DA SILVA e TALLYSON FERNANDES DANTAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário