sábado, 7 de novembro de 2020

POLICIA COM AJUDA DA FAMÍLIA IDENTIFICA CRIME OCORRIDO NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Um crime de homicídio que foi registrado no inicio da noite de sexta-feira, 06 de novembro de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, que a policia não obteve nenhuma informações sobre a identificação da vitima, os motivos nem dos autores da execução no local.

A identificação da vitima foi desvendada após os militares da VTR/Força Tática do 2º BPM, localizarem 01 veículo tipo Chevrolet/ônix de cor branca, placa KGN 5506, por trás da Malux no Aeroporto em Mossoró.

A Central de Operações da Policia Militar entrou em contato com familiares da vitima, que confirmaram ser o veículo de: PAULO HENRIQUE LUZ SANTOS, 29 anos, natural de São Paulo, que residia na Avenida Desembargador Olavo Maia no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró/RN, trabalhava como motorista de aplicativo Uber, que estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira, (06).

Familiares de foram até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para confirmar oficialmente que se tratava de PAULO HENRIQUE o corpo que se encontrava no ITEP sem identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário