sábado, 14 de novembro de 2020

PLANTÃO TRANQUILO COM 16 OCORRÊNCIAS NA DELEGACIA DE PLANTONISTA DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró teve uma movimentação tranquila das 08 horas de sexta-feira, (13), às 08 horas do sábado, (14), com 16 ocorrências registradas.

14 Boletins de Ocorrência diversos foram registrados na DP.

01 Flagrante por infração ao artigo 155, c/c, artigo 14, INC. II todos do Código Penal Brasileiro, por furto em desfavor da pessoa de: Francisco Valdez da Costa, preso pela PM por volta das 12h30min, na tarde de sexta-feira, (13), após furtar material de limpeza e higiene no Nonato Atacarejo no Centro da Cidade de Mossoró/RN, o autuado pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

01 Flagrante por infração ao artigo 155, c/c, artigo 14, INC. II todos do Código Penal Brasileiro, por furto em desfavor da pessoa de: Esterfeson Tayná Dantas de Figueiredo, preso pela PM por volta das 16h30min, na tarde de sexta-feira, (13), após furtar material de limpeza e higiene no Supermercado Rebouças do Alto de São Manoel na Cidade de Mossoró/RN, o autuado pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

A 1ª equipe plantonista composta pelo DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior - Chefe de Investigação o APC. Cesar Alves – APC. Wilson Filho – APC. Gaueme Alves – APC. Leonardo Cruz e o EPC. Wladimir Barros comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário