terça-feira, 17 de novembro de 2020

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DO ASSÚ/RN.

Na noite de segunda-feira, 16 de novembro de 2020, a Cidade do Assú no Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um crime de homicídio a tiros, o evento criminoso se deu na Rua Júlio Martins Fernandes no Bairro Frutilândia, onde a pessoa de: CLÁUDIO TINTIM LOPES, 24 anos, com passagem pela policia, foi assassinado sem chance de defesa.

De acordo com informações da policia os criminosos chegaram a pé e executaram CLÁUDIO, em seguida saíram sem serem reconhecidos, possivelmente alguém dava apoio logístico para a fuga.

A equipe plantonista da Cidade de Mossoró ao comando do DPC. Caetano Baumann, com apoio do chefe de investigação o APC. Wilson Filho e o APC. Amós foram ao local coletar dados e fazer levantamento do crime, que serão repassados através de relatório a equipe do DPC. Paulo Pereira da delegacia da cidade, que dará continuidade as investigações para esclarecer o homicídio e sua autoria.

Policiais militares do 10º BPM isolaram á área e deu apoio à equipe do Instituto Técnico Cientifica de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado na sede Regional em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário