segunda-feira, 9 de novembro de 2020

PLANTÃO MOVIMENTADÍSSIMO COM 26 OCORRÊNCIAS NA DELEGACIA DE PLANTÃO DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró movimentadíssima das 08 horas do domingo (08), às 08 horas da segunda-feira, (09), com 26 ocorrências registradas.

20 Boletins de Ocorrência diversos foram registrados na DP.

01 Flagrante por porte ilegal de arma de fogo vindo da Cidade de Baraúna em desfavor de: Clebson Fernando Oliveira Alves, preso pela PM, pagou fiança e respondera o processo em liberdade.

Droga e celulares apreendido pela PM
Daniel Alisson de camisa pink preso pela PM - Droga

01 Flagrante por trafico de droga em desfavor de: Daniel Alysson Alves Silva de Mendonça, preso pela PM na Rua melo Franco no Bairro Santo Antônio em Mossoró, foi encaminhado ao sistema prisional ficando a disposição da justiça.

01 Flagrante por trafico de droga em desfavor de: Evanildo Fernandes Maia e Caio Max dos Santos, preso pela PRF na BR 110, os dois foram para o sistema prisional ficando a disposição do judiciário.

Evanildo e Caio preso pela PRF - Trafico de drogas

Drogas e celulares apreendidos pela PRF

01 Flagrante por roubo em desfavor de um casal identificado como sendo: Francisco Elisson Matoso e Maria Cleide dos Santos, preso pela PM, Elisson foi encaminhado para a Cadeia Pública e Cleide para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, os dois ficaram presos a disposição do judiciário.

Elison Matoso preso pela PM - Roubo
Cleide presa pela PM - Roubo

02 Veículos recuperados pela PM

Recuperado em Pedro Avelino pela PM
Recuperado em Mossoró pela PM

A equipe plantonista composta pelo DPC. Paulo Nilo, Chefe de Investigação o APC. Cesar Alves – APC. Carmelita Fônseca – APC. Gilson – APC. Hideilton e o EPC. Wladimir comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário