quinta-feira, 5 de novembro de 2020

FORAM REGISTRADAS 02 OCORRÊNCIAS NA DELEGACIA DE PLANTÃO DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró teve um plantão tranquilo das 18 horas de quarta-feira (04), às 08 horas da quinta-feira, (05), com 02 ocorrências registradas:

02 Boletins de Ocorrências – BO.

Sendo:

01 Roubo de veículo tipo Honda/Biz de cor vermelha, ano 2019, placa QGQ 6E92, fato ocorrido na Avenida Dix-Neuf Rosado, no semáforo ao lado da Cobal em Mossoró/RN.

De acordo com relato da vitima na DP, quando ela parou no semáforo acima mencionado, o larapio subiu na garupa da motocicleta e anunciou o assalto, mandou que ela pilotasse a moto, mais a frente a vitima disse ao assaltante que não tinha condições de pilotar, pois estava muito nervosa, nesse momento o bandido mandou ela desse e se evadiu do local com a moto e pertences da vitima do roubo.

01 fato inusitado ocorreu neste plantão, um individuo foi abordado em via pública pela PM, por não portar documento de identidade, o mesmo informou aos militares que se chamava LUCAS MARTINS DA SILVA, mais foi conduzida a DP para averiguação.

Na DP a equipe realizou uma pesquisa com o nome de LUCAS MARTINS DA SILVA repassado pelo detido aos militares, constatando um mandado de prisão em desfavor do mesmo, ai LUCAS MARTINS  se assustou e disse seu nome verdadeiro.

Mais a equipe de plantão se deslocou a residência do mesmo, conseguindo com familiares a documentação do detido, com o nome verdadeiro de ANTÔNIO LUCAS MARTINS DA SILVA, que ao ser averiguado, não existia nenhuma anormalidade com a justiça. Escapando de ser encaminha ao sistema prisional.

A 4ª equipe plantonista composta pelo DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura - EPC. Antônio Lira, chefe de Investigação o APC. Wilson Filho - APC. Amós - APC. Kaio Fernandes - APC. Hideilson Soares comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário