domingo, 15 de novembro de 2020

PLANTÃO BASTANTE MOVIMENTADO COM 25 OCORRÊNCIAS NA DELEGACIA DE PLANTONISTA DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró teve uma movimentação tranquila das 08 horas de sábado, (14), às 08 horas do domingo, (15), com 25 ocorrências registradas.

18 Boletins de Ocorrência diversos foram registrados na DP.

01 Termo Circunstancial de Ocorrência – TCO, por consumo de droga.

01 Roubo a residência na Cidade de Tibau, onde os larápios subtraíram 05 celulares. 01 brinco de ouro, 01 anel de ouro e o veículo da família, mais o carro já foi recuperado pela VTR/Santo Antonio composta pelos Sargentos Torquato e Swesley do 2º BPM, na cidade de Mossoró.

01 Busca e apreensão em desfavor de um adolescente, que foi encaminhado ao CIAD.

01 Flagrante por embriaguez ao volante, preso pela PRF na BR 110, o autuado pagou fiança e respondera o processo em liberdade.

01 Flagrante por roubo em desfavor de Luís Guilherme da Silva , preso pela PM, os 04 celulares das vitimas e 01 moto roubada foram recuperados, o autuado foi encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

01 Flagrante por receptação e adulteração de registro de veículo em desfavor de: Samirio Araújo Cirino, preso pela PRF na BR 304, o autuado foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição do judiciário.

01 Flagrante por violência domestica em desfavor de: Leandro Cassius Oliveira Andrade, preso pela PM, o autuado também foi encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

A 2ª equipe plantonista composta pelo DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior - Chefe de Investigação a APC. Carmelita Fonseca – APC. Sterfeson – APC. Hideilton – APC. João Batista e o EPC. Cristiano Barros comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário