terça-feira, 24 de novembro de 2020

MOVIMENTAÇÃO TRANQUILA NA DELEGACIA PLANTONISTA DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró das 08 horas de segunda-feira, (23), às 08 horas da terça-feira, (24), foi relativamente tranquila, com apenas 10 ocorrências registradas.

07 Boletins de Ocorrências diversos foram registrados na DP.

01 Termo Circunstanciado de ocorrência – TCO, em desfavor de GRIGÓRIO CLAUDINO DA SILVA SOUSA, por desacato a policiais militares de serviço, as informações dão conta que a guarnição policial foi acionada para atender uma ocorrência de violência domestica, pois o acusado estaria ameaçando a família, quando os policia chegaram à residência no Conjunto Habitacional Odete Rosado, foram desacatados com palavrões pelo acusado, a ocorrência foi conduzida pelos militares do 12º BPM a delegacia plantonista, onde foi feito um TCO e o mesmo responderá o processos em liberdade.

01 Veículo tipo VW/Gol de cor verde, ano 1998, placa HVO 8924, foi roubado no Bairro Sumaré em Mossoró, ainda se encontra em poder dos larápios.

01 Motocicleta tipo Traxx Star 50 cinlindrada,  de cor vermelha, recuperada pela PM, ainda se encontra custodiada na DP.

A 3ª equipe plantonista composta pelo DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior – Chefe de Investigação o APC. Ricardo Batista – APC. Wilson Filho – APC. Carmelita Fonseca – APC. Gaueme Alves e o EPC. Antônio Carlos comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário