terça-feira, 17 de novembro de 2020

16 OCORRÊNCIAS MOVIMENTARAM A DELEGACIA DE PLANTONISTA DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró das 18 horas de segunda-feira, (16), às 08 horas da terça-feira, (17), teve uma movimentação de 16 ocorrências registradas.

12 Boletins de Ocorrência diversos foram registrados na DP.

01 Termo Circunstancial de Ocorrência – TCO, por violência domestica em desfavor de: Maxuel Nolasco Medeiros, por infração ao artigo 21 da LCP, preso pela guarnição policial do 12º BPM.

01 Flagrante por infração aos artigos 180 caput do CPB e artigo 14 da Lei 10.826/03, onde a PRF abordou um veículo na BR 304 – KM 32, no momento o condutor portava 01 pistola calibre 9mm, após ser autuado,  foi encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.

PISTOLA 9MM APREENDIDA PELA PRF

01 Morte na Cidade do Apodi/RN, onde um homem teve um corte profundo no pulso, perdendo muito sangue e vindo a óbito, a equipe plantonista de Mossoró que foi ao local, acredita que não foi suicídio, a vitima tinha sido visto bebendo no domingo (15), não mais sendo notada sua presença pelos vizinhos, sendo encontrado morto na noite de segunda-feira (16), dentro de casa, leva-se a crê, que o mesmo tenha caído com o copo na mão e cortado o pulso acidentalmente, pois ainda colocou uma faixa com pano enrolando o pulso na tentativa de estancar o sangue, mais sem êxito, veio a óbito.

01 Crime de homicídio a tiros na Cidade do Assú, que a equipe plantonista também foi ao local.

A 4ª equipe plantonista composta pelo DPC. Caetano Baumann - Chefe de Investigação o APC. Wilson Filho – APC. Cesar Alves – APC. Amós – APC. Gilson e o EPC. Wladimir comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário