quinta-feira, 26 de novembro de 2020

10 OCORRÊNCIAS MOVIMENTARAM A DELEGACIA PLANTONISTA DE MOSSORÓ/RN.

 Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró das 08 horas da quarta-feira, (25), às 08 horas de quinta-feira, (26), foram registradas 10 ocorrências.

06 Boletins de Ocorrências diversos foram registrados na DP.

01 Apreensão de entorpecentes pela VTR/Força Tática do 2º BPM, no Bairro paredões em Mossoró.

01 roubo a residência, onde por volta das 19 horas, dois larápios armados renderam uma família na Rua Coelho Neto no Bairro Alto da Conceição em Mossoró, roubando 01 veiculo tipo Prisma de cor branco, ano 2019, placa QGR 0739 e vários pertences da família.

01 Motocicleta recuperada no Bairro Aeroporto pela equipe do GTO do 2º BPB.

01 Veículo tipo Fiat/Palio de cor branco, ano 2015, placa OWA 9826, roubado na RN 015, as informações dão conta que o proprietário do veículo colocou o mesmo a venda, dois malévolos apareceram com interesse de comprar o carro, pediu ao dono para dar uma volta, quando chegou a RN 015, um individuo sacou a arma de fogo e anunciou o assalto, mandando o dono descer do carro e se evadiram com destino ignorado.

A 1ª equipe plantonista composta pelo DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior – Chefe de Investigação o APC. Cesar Alves – APC. Leonardo Cruz – APC. Wilson Filho – APC. Gaueme Alves e o EPC. Wladimir Barros comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário