quarta-feira, 4 de novembro de 2020

16 OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS NA DELEGACIA DE PLANTÃO DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró teve um plantão movimentado das 18 horas de terça-feira (02), às 08 horas da quarta-feira, (03), com 16 ocorrências registradas:

11 Boletins de Ocorrências – BOs, diversos foram confeccionados da DP.

01 Veiculo tipo Parati de placa KHS 2096, recuperado pela PM, e entregue a vitima na DP.

01 Motocicleta tipo Shineray de cor preta, placa QGE 5105, já desmontada e faltando várias peças inclusive os pneus, recuperada pela’ PM, ainda se encontra na DP, aguardando o proprietário.

01 cumprimento de um mandado de prisão por pensão alimentícia expedida pela Justiça da Comarca do Ceará,  em desfavor de:  JOSÉ MARCÍLIO BEZERRA CAVALCANTE, a prisão ocorreu no Posto da PRF 01, na BR 304 – KM 57, saída para Natal, realizada pelos patrulheiros federais.

01 Flagrante por infração a violência domestica em desfavor de: GUTSON ARIEL LIMA LEITE, preso pela PM, pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

Gutson de listrado pensão alimentícia - Kaio de vermelho roubo

01 Flagrante por roubo, aonde a PM prendeu minutos após o assalto um maior e um menor em conflito com a lei, na Rua Frei Miguelinho no Bairro Nova Betânia em Mossoró.

A equipe plantonista composta pelo DPC. Paulo Nilo - EPC. Antônio Carlos, chefe de Investigação o APC. Ricardo Batista - APC. Gaueme Oliveira - APC. Abdias Castro - APC. Hosana Tavares comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário