quarta-feira, 18 de novembro de 2020

RÉU CONDENADO A 12 ANOS DE PRISÃO NO REGIME FECHADO EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ.

Em Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizado no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, na manhã de quarta-feira, 18 de novembro de 2020, sentando no bando dos réus, JUNIER AMÂNCIO DE MOURA, que no dia 19 de dezembro de 2019, foi denunciado pela suposta prática do crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado contra a vítima Lucas Emanuel do Nascimento Targino

JUNIER AMÂNCIO DE MOURA foi a julgamento e condenado pela pratica do delito previsto nos crime no art. 121, § 2º, II e VI c/c art. 14, II do Código Penal – Tentativa de Homicídio Duplamente Qualificado.

A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como acusação o Ministério Público Estadual e na defesa do réu atuou o advogado, José Galdino da Costa.

O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade por maioria acompanhou a tese do Ministério Público, votando pela condenação do réu pelo crime na forma tentada,  o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, leu o relatório final do julgamento, anunciado a sentença condenatória de 12 anos de prisão inicialmente fechado, em desfavor do réu JUNIER AMÂNCIO DE MOURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário